Um homem foi preso suspeito de violentar sexualmente, agredir e ameaçar de morte a companheira, em uma propriedade na zona rural de Nova Crixás, no Norte de Goiás, na terça-feira (15).
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a vítima relatou que foi forçada a manter relações sexuais enquanto o agressor estava sob efeito de drogas, além de ter sido agredida antes e após o ato.
A denúncia foi feita na tarde de segunda-feira (14), por mensagem de texto enviada ao canal funcional da PM. Ao descobrir o pedido de socorro, o suspeito tomou o celular da esposa à força, no momento em que um policial entrava em contato.
O autor atendeu a ligação, negou as agressões e encerrou a chamada de forma abrupta. Em seguida, fugiu do local. A vítima, então, voltou a fazer contato e relatou os abusos. Momentos depois, a vítima voltou a se comunicar com a equipe, afirmando que queria desistir da denúncia.
Os policiais suspeitaram de coação e seguiram com a diligência. Ao chegarem à residência, encontraram a mulher com marcas no pescoço e relato de tentativa de esganadura e ame4ça com garrafa quebrada.
*Portal Mais Goiás