Segundo consta no relatório da Polícia Militar, por volta das 22:00 horas deste domingo, 30 de maio, os policiais foram informados sobre uma violência doméstica que estava acontecendo na II etapa do Jardim Atlântico, em Niquelândia. De imediato, uma equipe deslocou até o endereço, onde foi constatado a veracidade dos fatos.
No local, a vítima (E.A.J, de 26 anos) relatou que estava na casa de uma amiga, e seu companheiro o qual ela tem um relacionamento de aproximadamente 13 anos. Na casa eles consumiam bebida alcoólica e confraternizavam, mais em determinado momento, ela e o companheiro foram levar um amigo na casa dele.
Ainda segundo a vítima, quando eles retornavam, iniciou uma discussão entre os dois, dentro do carro, momento em que (V.R.S, de 44 anos) desferiu socos em seu rosto. Diante da agressão, que lhe causou ferimentos e hematomas na face, ela conseguiu sair do carro e correr do seu companheiro e acionar a Polícia Militar.
O homem conseguiu evadir-se do local, tomando rumo ignorado. A mulher foi levada até o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e foi realizado o boletim médico, que comprovou as agressões e em seguida ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, para registrar os fatos ocorrido contra sua pessoa.
Na unidade policial foi registrado o caso e ao ser perguntado se a mesma queria medidas protetivas contra o agressor, ela recusou tais medidas, informando que ela iria sair da casa e afastar-se do seu companheiro. Este portal não conseguiu contato das defesas das partes envolvidas, para que as mesmas pudessem se manifestarem dos fatos.