Na manhã do último sábado, 27 de março, a guarnição da 6ª Companhia Independente de Bombeiros Militares de Niquelândia (6ª CIBM-NIQ) foi acionada para comparecer no setor Vila Mutirão, para prestar atendimento a uma ocorrência de briga familiar. No local, segundo consta no boletim, havia três vítimas, sendo uma do sexo feminino – grávida – que estava em estado de choque e alegava que tinha sido agredida pelo seu companheiro.
No mesmo lugar, uma segunda vítima do sexo masculino, apresentava um corte contuso, que causou um grande ferimento no maxilar do mesmo. Essa vítima teria sido atacada por um golpe de faca, e o autor havia evadido do local em uma motocicleta. Essa terceira pessoa seria o autor da agressão contra os dois que estavam no local. Ele também teria sido esfaqueado, mas conseguiu fugir.
Após prestar os primeiros atendimentos aos dois que estavam no local, a equipe encaminhou os envolvidos para o pronto socorro do Hospital Municipal Santa Efigênia, onde receberam atendimento médico. Posteriormente, o esfaqueado que evadiu de moto procurou a mesma unidade para receber atendimento.
Até o momento da publicação dessa edição, os no