A câmera de segurança de uma fazenda de Edilândia (GO) flagrou Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, que é suspeito de cometer uma chacina no Distrito Federal e aterrorizar a região. As buscas ao acusado chegaram, nesta terça-feira, 15, ao sétimo dia.
Pelas imagens, gravadas às 06h10, o homem aparece de mochila nas costas em uma espécie de celeiro. O caseiro da propriedade teria chegado ao local no momento em que ele dormia. Lázaro, então, disse que não queria fazer mal a ninguém e pediu comida.
O funcionário voltou para dentro da casa, o que deixou Lázaro desconfiado de que ele poderia ter ido buscar uma arma. Em seguida, o acusado fugiu, mas chegou a ser visto em uma estrada de terra próxima ao local.
Além disso, na manhã desta terça-feira, por volta de 06h50, um caminhoneiro de frete da região de Edilândia (GO) relatou ter visto um homem atravessar a BR-070 e adentrar em uma área de mata. Os policiais da base de operação montada na região e helicópteros das corporações seguiram para o possível local onde a pessoa em atitude suspeita foi flagrada.
“Tudo indica que possa ser Lázaro. Uma hora dessas, com o tempo nublado, uma pessoa correr na velocidade que estava, de um lado do mato para o outro, e entrar na mata daquele jeito, não é normal. As características batem com as do suspeito. Porte médio, todo vestido de preto, com uma mochila nas costas. Estava de cabeça baixa e correu muito veloz. O local é bem perto de onde houve a troca de tiros com o caseiro na noite dessa segunda. Achamos que pode, sim, ser ele, e resolvemos acionar os policiais”, relatou o caminhoneiro.
Ele e o pai são do município de Girassol (GO), estavam a caminho do trabalho e transitavam pela BR-070 no sentido de Cocalzinho, quando avistaram a cena.
Um caseiro de Cocalzinho de Goiás disse à polícia que atirou em Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e que ele fugiu depois de ser atingido (assista acima). O suspeito não foi preso até as 9h desta terça-feira (15).
“Ouvi barulho e gritei para o meu cunhado chamar a polícia. Aí o Lázaro já gritou: ‘Eu vou entrar’. E nisso eu já atirei para cima dele. Ele disse: ‘Você me acertou, vou te matar’. Ele atirou e depois fugiu”, contou o caseiro.
Lázaro está fugindo de uma força-tarefa de mais de 200 policiais há seis dias pela região goiana que fica no Entorno do DF. Durante a fuga, de acordo com a Polícia Militar, ele invadiu chácaras, atirou em quatro pessoas, das quais duas estão em estado grave, furtou um carro e o abandonou na BR-070.
Fonte:
Portal G1 Notícias
SERIA LAZARO BARBOSA NO TELHADO OU O DEMO ?
☠Curiosidades aliena mundi
Foragido, Lázaro Barbosa de Sousa está sendo perseguido pela polícia após inúmeros episódios tétricos.
Seria Lazaro Barbosa em cima do telhado ou seria uma entidade?
https://www.youtube.com/watch?v=AYS1LsSH3K0