Foi sepultado no fim da manhã desta sexta-feira, 26 de março, o corpo de Dennior Roberto Faustino Arantes, morto por volta das 14:00 horas desta quinta-feira (25), na Avenida Brasil, I etapa do Jardim Atlântico. O rapaz de 30 anos foi assassinado a tiros quando estava na cabine de uma Fiorino de cor vermelha na sombra de uma árvore naquele setor de Niquelândia Goiás.
A equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelas ruas da cidade, quando foi acionada para comparecer no endereço. Ao chegar, os policiais foram informados que Dennior tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Outra testemunha também confirmou aos policiais que Dennior tinha envolvimento como tráfico de drogas, inclusive, usava tornozeleira eletrônica.
Uma unidade de resgate esteve no local, realizou os primeiros atendimentos ao baleado e o encaminhou para o Hospital Municipal Santa Efigênia, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou na unidade hospitalar sem vida. Dennior foi alvejado por 06 disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros o atingiu na nuca, um de raspão no queixo e quatro tiros no abdômen.
A Polícia Científica de Uruaçu esteve na unidade hospitalar e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal para ser submetido à analise cadavérica. Ele foi velado no salão de velórios do Grupo Global e sepultado no cemitério São José, por volta das 10:20 desta sexta-feira.
A Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), esteve no local do crime e já iniciou o levantamento das informações que vai elucidar os fatos. O Delegado responsável pelas investigações pede à população que ajuda a polícia chegar até os autores. As informações podem ser passadas através do disk denuncias 197 – GHI 3354 4357 – Delegacia 3354 1008 – Polícia Civil 190 ou GPT 9969 5704. A sua identidade será mantida em absoluto sigilo.
Com esse crime, Niquelândia contabiliza 05 mortes por assassinato, sendo: Dois jovens de 14 e 23 anos, mortos a tiros no dia 20 de janeiro no setor Santa Efigênia; um homem de 52 anos, morto com um tiro e golpe de faca no dia 26 de fevereiro na Vila Mutirão; um jovem de 20 anos, morto com golpes de pedra no dia 13 de março, nas proximidades do Cristo Redentor e Dennior Roberto, 30 anos, morto a tiros no dia 26 de março no Jardim Atlântico.
Até o momento da publicação desta edição, o Plantão de Notícias 24 Horas ainda não havia recebido informações se algum suspeito já havia sido preso.
Fonte:
Plantão de Notícias 24 Horas