O corpo de Lázaro Barbosa, de 32 anos, deve ser enterrado no Cemitério de Edilândia, distrito de Cocalzinho de Goiás. O criminoso foi morto na manhã desta segunda-feira (28), em Águas Lindas de Goiás, após trocar tiros com policiais da força-tarefa montada para capturá-lo.
Conforme a tia de Lázaro, Zilda Maria, a família ainda aguarda a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). Lázaro deve ser enterrado no mesmo local em que está seu irmão, Deusdete, que morreu há cerca de cinco anos foi sepultado.
Também foi em Edilândia onde as forças policiais fizeram intensas buscas por Lázaro, sem sucesso. Quase 300 policiais, helicópteros, drones, cães farejadores e outros equipamentos foram usados na caçada ao homem acusado de matar quatro pessoas da mesma família e que durou 20 dias, até seu desfecho na manhã desta segunda-feira.
Ao ser abordado, Lázaro Barbosa desobedeceu a tentativa de prisão e chegou a dizer aos policiais, que morreria, mais matava alguns deles. Segundo o Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, o criminoso que estava com uma pistola, descarregou a arma contra a equipe.
Diante da ação de Lázaro, os policiais reagiram e atiraram contra o mesmo, que chegou a ser socorrido, mais não resistiu aos ferimentos e morreu. Após sua morte, o corpo foi encaminhado para o IML de Goiânia, para ser submetido a perícia e posteriormente sepultado.