Foi sepultado por volta das 10:00 horas desta sexta-feira, 04 de Abril de 2025, o corpo de Reginaldo Alves Barbosa, o rapaz de aproximadamente 25 anos que foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 03, na II etapa do Jardim Atlântico, em Niquelândia.
Como já noticiado, as equipes de buscas, resgates e salvamento foram acionadas por volta das 9:00 horas desta quinta-feira, 3 de Abril, para fazer o atendimento de uma ocorrência de agressão por disparos com arma de fogo. Uma Unidade de Resgate deslocou imediatamente para o local e os bombeiros depararam com o rapaz ferido, sem os sinais vitais.
Diante do óbito, o local foi preservado e o corpo ficou sob responsabilidade da Polícia Militar que estava no local e a Polícia Técnico-Científica de Uruaçu foi deslocada para a realização da perícia e recolhimento do corpo do rapaz e encaminhado ao Instituto Médico Legal para as devidas providências.
Após ser liberado no Instituto Médico Legal, o corpo de Reginaldo Alves Barbosa foi levado de volta para Niquelândia, onde foi velado no salão de velórios do Grupo Serpos até as 10:00 horas desta sexta-feira, quando foi sepultado no cemitério São José de Niquelândia.
O crime contra a vida de Reginaldo Alves Barbosa está sendo investigado pelos Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que busca informações pertinentes a autoria dos fatos. Até o momento da publicação dessa edição, nenhum suspeito de ter praticado o crime havia sido preso.
Informações que possam auxiliar nas investigações, podem ser repassadas aos policiais por meio dos telefones, 197 ou (62) 3354-4357 ou (62) 99334-6034, que pode ser acionado por meio do WhatsApp.