A Polícia Militar do Estado de Goiás está à procura de um homem de aproximadamente 55 anos, suspeito de ter assassinado um rapaz de 26 anos, em Colinaçu, um povoado que fica na região Norte de Goiás nas redondezas do município de Campinorte.
Paulo Henrique Silva Andrade, que nasceu em Agosto de 1998 foi morto a tiros nessa quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025, após um suposto desentendimento envolvendo o suposto gerente de uma fazenda onde a vítima trabalhava antes de se mudar do local.
A nossa redação tentou mais detalhes dos fatos, porém, até o momento da publicação dessa reportagem, não havia conseguido contato com o Batalhão Rural da Polícia Militar que registrou a ocorrência e realizam buscas na região tentando prender o autor.
Após a morte de Paulo Henrique, a Polícia Científica foi acionada e ao findar a perícia, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para analise cadavérica e posteriormente liberado para o velório que aconteceu no galpão da Igreja Católica de Colinaçu e sepultado no fim da tarde desta quinta-feira, 20 de fevereiro.
O homicídio será investigado pela Polícia Civil que deve elucidar os fatos e também a sua motivação. Como o nome do autor não foi revelado, nossa redação não conseguiu contato com a sua defesa para manifestação.