Por volta de 2:00 horas da manhã do dia 17/04/2021, a Polícia Militar de Niquelândia, foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), informando que na Rua Dom Bosco, uma pessoa havia sido esfaqueada, nas proximidades do Bar do Gaspar.
De imediato a equipe policial deslocou até o Hospital Municipal Santa Efigênia, onde a vítima já recebia atendimento médico e informou aos militares que estava na casa de um amigo, junto com o agressor, quando saíram para comprar mais bebida. Quando passava em frente ao Bar do Gaspar, eles iniciaram um desentendimento.
A vítima, que foi identificada como (R.C.F) disse que durante o desentendimento, o seu agressor, identificado como Fernando, sacou de uma arma branca (faca) e desferiu vários golpes, que atingiu o rosto e as costas da vítima. O esfaqueado disse ainda que Fernando lhe deu uma mordida em seu rosto, que arrancou um pedaço.
Diante dos fatos, os policiais foram até a casa onde os envolvidos estavam reunidos, mais Fernando não foi localizado pelos militares. A equipe retornou até a unidade hospitalar e orientou a vítima a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar o ocorrido. O estado de saúde do esfaqueado não foi revelado até o momento da publicação dessa edição.
O autor das agressões contra a vítima não havia sido preso até o momento em que essa matéria estava sendo editada.