De acordo com os relatos do boletim de ocorrência número 19007635, registrado pela Polícia Militar de Niquelândia, por volta das 21:20 desta segunda-feira (12/02/21) a equipe policial foi acionada para comparecer no Hospital Municipal Santa Efigênia, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde um homem havia dado entrada no pronto socorro, com ferimentos diversos provenientes de arma branca.
De imediato os militares deslocaram para o hospital e a chegar deparou com a vítima (Genildo Miranda), que mesmo em estado grave conseguiu relatar para os policiais que o autor seria o seu próprio irmão (Roberval Miranda). A vítima havia sido socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Niquelândia e encaminhado para o hospital em estado grave.
Após escolher as informações no hospital, os policiais deslocaram até o local do crime e Roberval foi localizado próximo de sua casa. Após ser abordado ele relatou para os militares que estava junto com seu irmão, na residência de sua mãe, e ambos estavam ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento houve um desentendimento entre eles e ele foi agredido com um tapa no rosto, o que motivou o esfaqueamento.
Ele apresentava um corte na sua mão direita e foi encaminhado até o Hospital Municipal para receber atendimento médico. Após os procedimentos no hospital e feito o boletim médico, Roberval foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial junto com a arma utilizada no crime contra o seu irmão.
Até o momento da publicação dessa edição, nossa redação não havia recebido informações sobre o estado de saúde do esfaqueado que havia ficado na unidade hospitalar para receber atendimento médico. Roberval deve responder por homicídio tentado, contra seu irmão.
Foto: Arquivo de Divulgação
Informações do Boletim de Ocorrência
Fonte:
Plantão de Notícias 24 Horas