Foram identificadas as três vítimas fatais do acidente ocorrido na tarde de domingo (23/02) na rodovia BR-153, Km-29, na zona rural do município de Porangatu, no norte Goiano. O acidente aconteceu por volta das 15:30hB.
As vítimas fatais são o empresário Clóvis Duarte, conhecido como “Clóvis da Pioneira”, de 77 anos, sua esposa, Maria José Turíbio Duarte, de 42, e o filho do casal, Wenzzy José Carlos Duarte, de 9 anos. Um outro filho do casal, de 12 anos, está internado em estado grave no Hospital de Urgências do Centro-Norte Goiano (HCN) em Uruaçu.
As vítimas, que eram moradoras de Gurupi, no Tocantins, estavam retornando de Goiânia, onde Clóvis Duarte havia passado por exames médicos, quando ao chegar no referido local, o motorista bateu a traseira da caminhonete que conduzia contra um caminhão, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e chocou-se frontalmente com uma carreta.
Com a batida, a caminhonete ficou destruída e as três vítimas vieram a óbito ainda no local. Os outros dois motoristas envolvidos no acidente não tiveram ferimentos. Eles foram submetidos ao bafômetro e não estavam alcoolizados. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o marcador de velocidade da caminhonete travou em 163 Km/h.
*Portal Trevo News