Morreu o adolescente Wendel Carlos Duarte, de 12 anos, que estava na caminhonete que bateu contra uma carreta na rodovia BR-153, no Km-29, na zona rural do município de Porangatu, no norte de Goiás. O acidente aconteceu na tarde de domingo (23/02).
Wendel estava acompanhado de seu pai, Clóvis Duarte, de 77 anos, sua mãe, Maria José Turíbio Duarte, de 42, e seu irmão, Wenzzy José Carlos Duarte, de 9 anos. A família morava em Gurupi, no Tocantins, e retornavam de Goiânia onde Clóvis Duarte havia passado por exames médicos de rotina.
No local acima citado, o motorista da caminhonete, Clóvis Duarte, iniciou ultrapassagem em local proibido, ao tentar retornar para sua pista, bateu na traseira do caminhão que tentava ultrapassar, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e chocou-se frontalmente com uma carreta que seguia no sentido oposto (sul).
Dos quatro ocupantes da caminhonete, Clóvis Duarte, Maria José Turíbio e Wenzzy José vieram a óbito ainda no local. O quarto ocupante, Wendel Carlos, sofreu ferimentos graves, foi socorrido no local e encaminhado para o Hospital de Urgências do Centro-Norte Goiano (HCN) em Uruaçu, estava internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde veio a óbito na segunda-feira, de março.
*Portal Serra da Mesa Notícias