Uma mulher de 27 anos, moradora na cidade de Jaraguá de Goiás, fez uma publicação em sua rede social do Instagram, relatando que foi agredida pelo seu companheiro que é personal trainer de uma academia naquela cidade. Jessika Camargo Silva, conta que a primeira agressão aconteceu durante uma viagem que ela e o namorado fizeram para o Rio de Janeiro no mês de junho deste ano.
Ela ainda relata que essa não foi a única vez que ela foi vítima das agressões por parte do personal, que ela identificou como Helder Francisco da Silva “Zoião”. Nos relatos ela diz que este homem é alguém que ela nunca queria ter conhecido em sua vida, mas diante das agressões, e após pensar muito sobre o ocorrido ela resolveu expor para todo mundo o que havia acontecido com ela.
Jessika Camargo mostrou nas fotos, como seu rosto ficou machucado, e seu braço com hematomas, que seriam frutos das agressões feitas por Helder. Confira um trecho do relato de Jessika, onde ela conta que foi agredida por duas vezes e como está se sentindo após as agressões.
“A primeira agressão nas duas primeiras fotos, ocorreu na nossa primeira viagem ao RJ mês passado dia 09 de junho e eu por gostar muito dele, por vergonha, por muito medo, pressão e por ameaça e outras coisas a mais, não tive coragem nenhuma de denunciá-lo. E agora pela segunda vez, menos de 1 mês fui agredida novamente fisicamente por ele. Isso fora os xingamentos e abusos psicológicos que teve. Eu não merecia nem a metade do que ele fez comigo. Eu Juro que eu não fiz nada pra merecer tudo isso, porque a dor que eu senti fisicamente e to sentindo psicologicamente é muito grande, só Deus e Eu sabe o que estou passando. E me dói tanto, mas muito mesmo.” disse a menina na publicação do Instagram.
Ela também relata que além das agressões, teve prejuízos financeiros e denuncia que o seu ex companheiro lhe havia tirado todo dinheiro que ela havia conseguido. Ela conta que chegou a fazer empréstimo em seu nome e que Helder acabou ficando com o dinheiro. “Fora o enorme prejuízo financeiro que ele me causou, tomou de mim, tirou quase todo meu dinheiro de mim, todo o dinheiro que eu trabalhei para ganhar sozinha durante todos esses anos. E uma dívida enorme no meu nome que ele deixou pra eu pagar. Meu sentimento hoje é de muita dor e raiva, por trabalhar tanto e perder tudo assim tão rápido. Sim, fui maltratada, agredida, humilhada e muito enganada pelo meu ex namorado.” relatou Jessika Camargo.
Segundo a mulher, ele estaria mostrando isso, a princípio, para alertar as pessoas (mulheres), para verem o tipo de pessoas que ele (Helder) realmente é. Ela conta que não é a primeira que ele fez isso, pois já teve outras mulheres que passaram pela mesma situação que ela está passando. Até o momento da publicação dessa edição, não havíamos tido contato com Helder, nem com a sus defesa para manifestação dos fatos. Contudo, fica em aberto a oportunidade para que seja manifestado pelas partes envolvidas.
Jessika havia procurado a delegacia de Polícia Civil e denunciado as agressões.