Uma motociclista, de 38 anos, teve o veículo apreendido após ser vítima de um acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (28), no distrito de Goialândia, em Anápolis. A mulher trafegava pelo km 014 da GO-222 quando um carro – o qual ela nem mesmo conseguiu identificar o modelo – bateu na traseira dela.
O impacto foi tão grande que a motocicleta foi arremessada para um canteiro lateral da rodovia, e a condutora sofreu pequenos ferimentos. Não o bastante, o suposto autor ainda fugiu do local, deixando a vítima para trás sem prestar qualquer tipo de auxílio.
Diante disso, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiram ao endereço, onde realizaram os procedimentos iniciais junto à mulher. A Polícia Militar (PM) também esteve presente, momento em que constatou que o veículo da vítima continha atrasos no pagamento da documentação, sendo necessário apreender a motocicleta por meio de um guincho.
A motociclista, por sua vez, foi socorrida e encaminhada por uma ambulância do Samu até uma unidade de saúde da região. Agora, o caso deve ser encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), que deve dar abertura a um inquérito para apurar o ocorrido.
*Portal 6