De acordo com as informações do boletim de ocorrências, registrado pela Polícia Militar de Niquelândia. Era por volta das 18:00 horas desta quarta-feira, 30 de junho, quando uma equipe patrulhava na Avenida Brasil _ Jardim Aurora – e avistou uma mulher em uma motocicleta Honda CB300, que estava em atitudes suspeitas.
Diante da suspeição, os policiais procederam com a abordagem e foi constatado que a condutora – de 31 anos – não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao revistar a bolsa que a mulher tinha em se poder, os militares localizaram duas porções de substância, semelhante a cocaína. Ao ser questionada, a mulher informou aos policiais que aquele entorpecente era de seu uso.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para a abordada, que foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com base no Artigo 28, da lei de drogas e a motocicleta foi recolhida para o pátio do pelotão da Polícia Militar para que fossem tomadas as devidas providências.
Até o momento da publicação dessa edição nossa redação não havia tido contato com defesa da envolvida, para manifestação sobre os fatos.