A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), da delegacia de Niquelândia abriu uma investigação para apurar a morte de um homem identificado como Marinaldo Pereira Gomes, de idade não informada.
De acordo com as informações apuradas pela redação do Plantão de Notícias 24 Horas, Marinaldo Pereira foi encontrado ferido na porta de sua casa na madrugada desta sexta-feira, 28 de fevereiro. Ele chegou a ser socorrido, mas, por não resistir aos ferimentos, morreu no Hospital Municipal Santa Efigênia de Niquelândia.
O seu primo, identificado como V.G.R, procurou a delegacia de Polícia Civil para relatar a morte de Marinaldo. De acordo com ele, o seu primo saiu por volta de meia noite desta sexta-feira, 28, da casa de uma amiga, – no trevo de saída para Uruaçu e Goiânia – onde estava tomando cerveja com amigos, para levar sua ficante em casa.
Já por volta das 3:00 horas, Marinaldo não voltou para a casa da amiga, nem chegou em sua residência onde ele mora com o seu primo V.G.R. O relator disse que um pouco mais tarde, ouviu um barulho no portão, e quando foi olhar, encontrou o seu primo caído no chão, com um ferimento na cabeça, ensanguentado e desacordado.
Ele solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), que prestou os primeiros atendimentos ao primo e o levou ao hospital, onde chegou com vida, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Diante do óbito de Marinaldo, a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnico Científica foi acionada para tomares as devidas providências necessárias.
O corpo de Marinaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu para analises cadavérica. A polícia de Niquelândia foi até a casa da ficante de Marinaldo, mas não conseguiu encontrar a mulher, porque a mesma estava trabalhando. Os policiais também foram até a residência de Marinaldo e constatou que no chão havia sangue, onde ele tinha sido encontrado pelo seu primo.
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil que está investigando a morte de Marinaldo e o que pode ter ocorrido para que o mesmo fosse ferido de forma fatal como ocorreu com ele nesta madrugada. O corpo dele foi liberado para os familiares e será velado e sepultado no povoado de Faz Tudo.