A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Inhumas, efetuou a prisão flagrante de E.S, pelos crimes de ameaça, injúria e contravenção de vias de fatos ocorrido no dia 18 de fevereiro de 2025.
De acordo com as informações, nesta data, a vítima compareceu na Delegacia de Inhumas ocasião em que noticiou que tem união estável com o autor há 06 anos, e na data do fato, por volta de 13h40 estava saindo para o seu primeiro dia no trabalho quando o autor a ameaçou afirmando que caso a vítima fosse trabalhar iria colocá-la para fora de casa quando voltasse do serviço.
Logo em seguida após contestá-lo e dizer que iria trabalhar, o autuado a puxou pelos cabelos e a empurrou. A vítima disse ainda que durante a discussão foi injuriada com palavras como “PUT@ E V@G@BUNDA”. Ela afirmou que durante os 06 anos por diversas vezes foi injuriada e agredida por seu companheiro, mas nunca o denunciou por temer por sua vida.
As agressões e ameaças se deram pelo fato do companheiro não aceitar que a vítima tivesse um emprego. Diante de tais informações, os investigadores da Delegacia de Inhumas localizaram e capturaram o autuado em flagrante delito.
A Autoridade Policial negou o arbitramento de fiança, para garantir o cumprimento de medidas protetivas de urgência, tendo em vista a informação prestada pela vítima de que era agredida, ameaçada e injuriada há muito tempo, assim o investigado foi recolhido na unidade prisional de Itauçu.
*Polícia Civil de Inhumas