O prefeito em exercício do município de Colinas do Sul, Paulino Batista Vieira (Paulinho de Elízio), decretou luto oficial de 7 dias pela morte do prefeito licenciado Fernando Paulino da Silva, 40 anos, que morreu nessa quinta-feira, 24 de junho de 2021 após um choque cardíaco em decorrência de insuficiência renal. “Nesse momento de tristeza, a administração pública perde um grande gestor, e Colinas do Sul perde mais um filho.”
O que se sabe, Fernando Paulino havia se licenciado para cuidar da saúde, inclusive, ele chegou a ser hospitalizado em um hospital da capital do estado, vindo a óbito nesta quinta-feira. O gestor licenciado, que era afiliado ao Partido Progressista (PP), é natural de Goiânia – Goiás, e nasceu em 30/05/1981. Ao lado de Paulinho de Elízio, foi o vencedor das eleições municipais, com mais de 1.500 votos.
O Partido Progressista (PP) também lamentou a morte do seu afiliado: “Toda a família Progressistas está em luto! Perdemos um ser humano ímpar, esposo e pai incomparável, além de um excelente prefeito para a cidade de Colinas do Sul. Em nome do presidente Alexandre Baldy nos unimos ao luto amigos e familiares rogando para que os nossos corações sejam consolados neste momento de tristeza e dor. Toda a trajetória de Fernando Paulino será sempre lembrada com respeito e admiração.”
Paulinho de Elízio, prefeito em exercício no município, lamenta com imenso pesar a morte de Fernando Paulino e decretou o luto oficial de 7 dias em todos os departamentos públicos do município de Colinas do Sul.
Até o momento da publicação dessa edição, a família de Fernando Paulino ainda não havia informado sobre o velório e sepultamento do seu ente querido. Este portal lamenta profundamente a morte do gestor licenciado do município. Qualquer novidade estaremos atualizando essas informações.