Na madrugada desta segunda-feira, 21, a jornalista e apresentadora do Cidade Alerta Goiás, Silvye Alves foi vítima de violência por parte do ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler. A ação inclusive teria sido presenciada pelo filho da apresentadora, de 11 anos.
De acordo com as informações divulgadas, o empresário invadiu a casa de Silvye e agrediu a jornalista com socos e chutes. A informação foi confirmada pela própria apresentadora, no momento que a mesma estava no Instituto Médico Legal (IML) para os exames de corpo de delito.
Nas redes sociais, a apresentadora do Cidade Alerta Goiás se pronunciou e diz que prometeu ao filho nunca fazê-lo sofrer. Ela afirma que vai falar com os fãs e pede orações para ela e o menino.
“Não está sendo fácil. A dor física só não é pior que a dor na alma. A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que eu conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloque em suas orações.”, escreveu.
Defensora das mulheres, Silvye é considerada um dos principais nomes da Record em Goiás e apresenta a edição local do ‘Cidade Alerta’ há cinco anos. A apresentadora ficará afastada do trabalho por tempo indeterminado.
Na manhã desta manhã desta segunda-feira (21/6), o homem foi localizado e conduzido à Deam por policiais do 9º BPM, de Goiânia. As informações foram divulgadas pela página Raio Imortal, que é administrada pelo irmão de Silvye.
Fonte:
Plantão de Notícias 24 Horas