Na manhã desta sexta-feira, 23 de maio, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Paraúna, em ação integrada com a Polícia Militar do Estado de Goiás, através das 2º CDPM e Força Tática do 43º BPM, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão.
O mandado foi expedido em desfavor de indivíduo investigado pela prática do crime de tráfico drogas, sendo o indivíduo preso em flagrante durante o cumprimento do mandado.
Após o compartilhamento de informações entre as equipes da PCGO e PMGO, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão em desfavor do investigado, sendo a medida judicial prontamente deferida pelo Poder Judiciário local e cumprida nesta manhã.
Durante o cumprimento da busca e apreensão no local, foi localizada na residência do investigado 01 tablete de maconha pesando aproximadamente 600 gramas; 12 gramas de cocaína; balança de precisão; caderno com a contabilidade do tráfico; embalagens para armazenamento da droga; celular e dinheiro.
Em razão dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao investigado, o qual foi encaminhado à unidade prisional ficando à disposição do Poder Judiciário.
A operação deflagrada é resultado do esforço integrado das Polícia Militar e Civil e busca reprimir o tráfico de drogas no município de Paraúna.
*Polícia Civil e Militar de Goiás