De acordo com as informações do Registro de Atendimento Integrado, registrado pela equipe da viatura 11233 (Soldado Alcântara e Soldado Luiz Cesar), na tarde desta quinta-feira, 04 de fevereiro, os policiais realizavam patrulhamento pela Travessa Valdemar Curado, quando por volta das 16:00 horas visualizaram uma veículo Toyota Hilux de cor preta.
Diante da suspeição, foi realizado o acompanhamento ao veículo, que foi interceptado nas proximidades da Rua Santana, quando o condutor e passageiro foram abordados. Na busca pessoal, nenhum ilícito foi encontrado, porém, os militares observaram que um dos abordados apresentava um certo nervosismo, o que elevou o nível de suspeição dos policiais, que perguntou o mesmo pelo seu nome e ele disse um certo nome.
Como o abordado não portava nenhuma documentação, os policiais dialogaram com o mesmo, que resolveu revelar sua identidades verdadeira, sendo S.J.M.S, que ao fazer a checagem no portal da Polícia Militar, foi constatado que o mesmo havia em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, que de pronto foi cumprido e o homem acabou sendo preso.
Diante dos fatos, S.J.M.S foi conduzido até o Hospital Municipal Santa Efigênia, para a realização do boletim médico e em seguida ele foi apresentado no Centro de Inserção Social (CIS) de Niquelândia, ficando a disposição da justiça.
Fonte:
Informações do RAI 18136670