Na madrugada deste sábado (13), o pequeno Miguel Henrique Rodrigues Andrade, de 4 anos, não resistiu aos graves ferimentos provocados durante um acidente ocorrido no início da tarde de sexta-feira (12), na rodovia GO-080, saída para Jaraguá, próximo ao Posto Parceiro, e acabou morrendo no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).
O acidente automobilístico envolveu um VW/Gol branco e um Kia Cerato prata deixando o saldo de cinco vítimas. Miguel Henrique estava no Gol branco juntamente com o pai Maicon Silva Andrade Rodrigues, de 25 anos, que continua hospitalizado, mas não corre risco de morte, e Elienai Rezende Andrade, de 30 anos, que morreu logo após dar entrada no Hospital Municipal de Goianésia (HMG) Irmã Fanny Duran.
As outras vítimas, ocupantes do Cerato, Cristian David Calvo Cano, de 28 anos, e Alejandra Martines, de 20, também continuam hospitalizadas. O trio foi socorrido pelos Bombeiros de Goianésia e levado para o HMG, já Maicon e Miguel foram levados para o HMG por terceiros.
Após dar entrada no HMG, Miguel Henrique precisou ser entubado, e de imediato foi regulado para ser encaminhado para o HUGO. Já chegando no hospital, Miguel entrou em parada cardiorrespiratória, mas o quadro foi revertido. Já no HUGO, a equipe médica que o aguardava rapidamente o levou para o centro cirúrgico onde passou por procedimentos médicos, inclusive com drenagem torácica, no entanto, não resistiu e morreu.
Jornal do Vale