Por volta das 17:00 horas, do dia 14 de fevereiro de 2021, a Polícia Militar de Niquelândia foi acionada (via 190), para comparecer na Rua João Gerônimo Pereira, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio que havia acontecido na primeira etapa do Jardim Atlântico, mas ao chegar no local uma equipe do Corpo de Bombeiros já havia socorrido a vítima e a encaminhado ao pronto socorro do Hospital Municipal Santa Efigênia de Niquelândia.
Ao deslocar até a unidade hospitalar, para pegar maiores informações do ocorrido, os policiais falaram com (N.S.S) esposa da vítima, e a mesma disse que não sabia o que havia ocorrido, só que o seu companheiro (D.C.S) havia sido esfaqueado e que o mesmo também não sabia o motivo, porque estava embriagado, dizendo apenas que o esposo estava em um referido bar nas proximidades de onde foi esfaqueado. Diante das informações, a equipe deslocou para o bar, afim de saber mais detalhes do crime.
Ao chegar no bar, o dono do estabelecimento (A.P.S) contou que (D.C.S) estava lá, momento em que começou uma discussão com uma outra pessoa por nome de Mateus, por causa de um cigarro e que cada um foi para a direção de suas respectivas casas. Em seguida, o dono do bar viu que Mateus havia passado para a direção da casa de (D.C.S), voltando logo em seguida, e que ao ir na casa do seu algoz, ele o agrediu, desferindo algumas facadas.
Os policiais realizaram buscas pelas imediações, tentando localizar a pessoa de Mateus, mais este não foi localizado durante o patrulhamento da equipe. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi solicitada (via 193) para prestar os primeiros socorros a um esfaqueado no local acima mencionado, e ao chegar deparou com a vítima apresentando duas perfurações provenientes de arma branca, na região do abdômen. Após prestar o Atendimento Pré-Hospitalar (APH) o homem foi encaminhado para o hospital, onde recebeu atendimento médico.
Até o momento da publicação dessa edição, a redação do Plantão de Notícias 24 Horas não havia recebido contato das defesas dos envolvidos para manifestar sobre o ocorrido. Também não recebeu informações sobre o estado de saúde do esfaqueado, que tem 59 anos e é natural de Pirenópolis-Goiás, nem se o autor do crime havia sido preso.
As informações desta ocorrência são do do boletim de ocorrência registrado pela equipe da viatura 11692, da Polícia Militar do Estado de Goiás.
Fonte:
Plantão de Notícias 24 Horas