Um motociclista de 42 anos morreu após sofrer um acidente e cair em um espelho d’água de um monumento em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
Câmeras de monitoramento registraram quando o homem transitava pela cidade minutos antes de perder o controle da moto e se acidentar. Ao cair na fonte, vítima permaneceu de bruços, aparentemente desacordada.
O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2), por volta das 2h30, mas o corpo da vítima só foi encontrado por volta de 6h, quando populares o avistaram, na fonte da Rotatória das Mãos, no final da GO-403, na entrada da cidade, e acionaram o socorro.
Nas imagens, é possível ver que o motociclista passou pela rua em frente o shopping, às 2h24. Menos de cinco minutos depois, a vítima foi vista passando pela entrada da rotatória onde se acidentou.
O último registro das câmeras mostra a vítima já, de bruços, dentro da água. Nesse momento, as luzes da moto ainda estavam acesas. Segundo superintendente de Trânsito de Senador Canedo, Wilson Carlos da Silva, com base nas imagens das câmeras de monitoramento, a secretaria acredita que o homem pode ter cochilado na direção.
“Possivelmente foi um acidente de sonolência na direção, ele pode ter cochilado e passado direto na rotatória. Ele estava sozinho, o capacete saiu da cabeça dele e essa pode ser a causa da morte, pode ter tido algum trauma na cabeça. Foi algo interno, pois não tinha sangue, mas somente os exames para se ter certeza”, disse.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia. Wilson contou ainda que também foram feitos os exames toxicológicos para saber se a vítima tinha ingerido bebidas alcoólicas.