Está sendo velado desde as 6:00 horas desta quarta-feira, 2 de Abril – no Ginásio de Esportes de Cocalzinho – o corpo do cantor Eltinho Boaventura, de 40 anos, que morreu nesta terça-feira, na mesma cidade.
Informações apuradas pela redação do Plantão de Notícias são de que o velório acontecerá até o meio dia, quando o corpo se Eltinho Boaventura será sepultado também em Cocalzinho, no cemitério local.
O cantor Eltinho é conhecido no município de Niquelândia, por suas apresentações em bares e lanchonetes do município. Em novembro de 2017, ele participou do programa do Ratinho, no quadro Concurso Reginaldo Rossi, vencendo em primeiro lugar entre os participantes.
A morte do cantor pegou a população de surpresa, e deixou amigos e conhecidos atônitos com tal notícia. Alguns chegaram a duvidar da veracidade dos fatos, uma vez que na data de sua morte é conhecida como o “dia da mentira”. No entanto, infelizmente, os fatos são reais e de profunda consternação.
Ainda nesta terça-feira, 1° de Abril, uma publicação em alusão ao “dia da mentira” causou um grande susto em parentes e amigos de uma moradora de Niquelândia. Uma pessoa pegou a foto da mulher e publicou como se ela tivesse morrido.
A publicação causou um grande impacto nos parentes e amigos da mulher. Inclusive, sua mãe precisou gravar um vídeo desmentindo a Informação sobre a morte da filha e explicar que tudo não passou de uma brincadeira de muito mal gosto, que poderia ter tido um desfecho inesperado para quem postou.