Três vítimas do acidente com um ônibus da Real Expresso na MG-223, em Araguari (MG), ocorrido no dia 8, estão sendo veladas nesta quinta-feira (10). Os corpos são de Rogério Ribeiro de Queiroz (na foto), 41, Nilda Helena de Paula, 53, e Maria Catarina da Silva, 65, serão sepultados em Goiânia, Itumbiara e Anápolis, respectivamente.
Outras duas vítimas, as irmãs Laura e Lorena Costa de Negreiros, de seis e dois anos, moradoras de Trindade (GO), serão sepultadas em Minas Gerais para que a mãe, ferida no acidente, possa participar do funeral.
No cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, familiares e amigos se reuniram para homenagear Rogério, montador de estruturas para eventos, que viajava a trabalho. Pai de dois filhos, ele era um dos 11 passageiros que embarcaram em Anápolis.
Em Itumbiara, o velório de Nilda Helena foi realizado com o caixão fechado devido à gravidade dos ferimentos. Já em Anápolis, Maria Catarina, que viajava para visitar parentes, foi velada após morrer no Hospital de Clínicas de Uberlândia.
Mãe ferida acompanha velório das filhas em Minas
A família de Luana Costa Gomes, professora de Trindade que viajava com as filhas Laura e Lorena e o bebê de 2 meses vive o luto da tragédia. As crianças não resistiram aos ferimentos, enquanto Luana, com fratura na clavícula, permanece internada em MG.
Para que ela possa se despedir, o velório das meninas será realizado em Araguari, com a presença de parentes que deixaram Trindade nesta quinta-feira.
Capotamento deixou 36 passageiros feridos
O ônibus, que saiu de Anápolis com destino a São Paulo, capotou por volta das 3h30 na MG-223. Além dos 11 mortos (10 no local e 1 no hospital), 36 passageiros ficaram feridos.
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga as causas do acidente, enquanto a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) confirmou que a documentação do veículo estava regular. A empresa Real Expresso disponibilizou um canal para informações (0800 728 1992) e colabora com as apurações.
*Portal Mais Goiás