Mais uma ofensiva bem-sucedida no combate à criminalidade foi realizada pelas equipes da CPE de Uruaçu, nesta quinta-feira, 10 de Abril, sob o comando do 18º Batalhão Regional da Polícia Militar, e comando da 7ª CIPM da CPE.
A ação ocorreu após o compartilhamento de informações precisas dos serviços de inteligência do 14º BPM, chefiado pelo Major Torres, e da própria CPE, liderada pelo Capitão Lira. As equipes sob o comando do Tenente César, investigaram uma residência denunciada por funcionar como ponto de venda de drogas.
Durante o monitoramento, foi identificada intensa movimentação suspeita. Após abordagem a um indivíduo que havia saído do local, os policiais encontraram uma porção de crack. Ao ser entrevistado, o homem confirmou que o imóvel servia para o comércio de entorpecentes e que o responsável já era conhecido pela prática de tráfico.
Diante da situação de flagrante, os policiais adentraram a residência, onde localizaram um revólver calibre 32 municiado, uma espingarda calibre 22 com dois carregadores, aproximadamente 25 papelotes de cocaína, grande quantidade de pó pronto para embalo, dois “tijolos” de crack e várias porções prontas para venda.
Também foi apreendida uma quantia significativa em dinheiro. Toda a droga, se comercializada, renderia mais de R$ 100 mil ao traficante. O indivíduo, que já possuía passagens por tráfico de drogas, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
A CPE segue firme no combate ao crime, reafirmando o compromisso com a segurança da população. Em Uruaçu, como destacou a equipe: “Bandido não se cria. Ou muda de estado, ou muda de profissão.”
*Informações do Portal Uruaçu