Viviane da Silva Resende tem se tornado uma ameaça aos moradores do Bairro Viviam Parque e Bairro Calixtópolis. A moradora de rua e usuária de drogas ficou conhecida na cidade ao ser noticiada por um crime onde ela atacou e perfurou o olho de uma idosa de 72 anos na porta de uma mercearia no dia 03 de fevereiro deste ano no Bairro Viviam Parque.
O Site Rota Policial Anápolis conversou com testemunhas que afirmaram que Viviane, antes de atacar a idosa, já havia cometido outros crimes de agressões físicas com outras pessoas da região. Lamentavelmente, na data de hoje, quinta-feira (10), a usuária de drogas atacou uma adolescente e o agrediu, perfurando os olhos da menor.
A mulher foi presa quando furou o olho da idosa em fevereiro, mas foi solta em audiência de custódia, onde a juíza concedeu liberdade provisória a ela e a encaminhou para uma intervenção provisória, mas ela acabou fugindo. Antes de se tornar uma pessoa de risco à sociedade, Viviane da Silva morava em sua própria casa com esposo e filhos no Bairro Calixtópolis.
Mãe de duas crianças, a mulher tinha uma rotina comum de mãe e esposa e dona de casa, mas infelizmente se entregou ao álcool e às drogas. Durante um tempo, Viviane deu fim ao casamento e, pela dificuldade financeira e aos vícios, teve o psicológico abalado, perdeu a guarda dos filhos.
Relacionou-se novamente com um homem que trabalhava como catador de reciclagem no Bairro Calixtópolis, mas devido ao seu vício e bebedeira novamente, ela teve o relacionamento frustrado e se separou. Com o passar do tempo, passou a morar na rua como usuária de drogas e catando lixos pelo bairro Calixtópolis para sobreviver.
Hoje, com um histórico de ameaça à sociedade, Viviane da Silva foi presa novamente pelo mesmo crime de agressão e se encontra recolhida na Delegacia de Anápolis.
*Rota Policial Anápolis