Equipe do 13° Batalhão da Polícia Militar de Goiás realizou a prisão de um homem de 30 anos, por estupro de vulnerável, na manhã da última sexta-feira, 11 de Abril, o indivíduo teria levado uma menina de 11 para sua casa, no Setor Universitário de Goiânia.
Na tarde do mesmo dia, a família da menina, temendo por um sequestro, acionou a equipe de Força Tática da unidade policial de Goiânia, que se deslocou até a residência da família, no Setor Recanto do Bosque, onde iniciou diligências para localizar a menor, tendo obtido mais informações sobre o fato.
Durante patrulhamento, a equipe avistou um veículo Hyundai/HB20, de cor preta, o automóvel citado como veículo do responsável pelo desaparecimento da menina. A guarnição conseguiu abordar o autor, que ainda estava com a criança e confessou ter iniciado um relacionamento com a garota, que a teria conhecido em um site de encontros.
Ele disse também que teria levado a menor a sua residência, onde teve relação sexual com a vítima. Quando saía do local com a garota, foi abordado e preso em flagrante pela equipe do 13° Batalhão por estupro de vulnerável e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências necessárias ao caso.
Como o nome do preso não foi mencionado no relatório policial, nossa redação não conseguiu contato com sua defesa, para manifestação a respeito dos fatos envolvendo seu cliente.