Quatro pessoas da mesma família morreram durante acidente na BR-365, em Monte Alegre de Minas, no domingo (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro das vítimas bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada no acostamento da rodovia.
A batida causou a morte imediata de quatro dos cinco ocupantes do veículo. A quinta vítima, uma criança de 9 anos, chegou a ser resgatada com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.
O motorista da carreta relatou aos militares que havia parado o veículo para verificar a calibragem dos pneus, utilizando um martelo de borracha para a checagem. Cerca de um minuto após a parada, ele percebeu o acidente e acionou imediatamente a concessionária responsável pelo trecho. Ele não se feriu.
Vítimas da mesma família morreram no acidente da BR-365
A batida ocorreu por volta das 15h no km 693. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu para auxiliar nos trabalhos e informou que a família de Goiás participava de um encontro evengélico em Uberlândia. As vítimas voltavam para casa quando o acidente ocorreu.
Ainda conforme os bombeiros, as vítimas que ocupavam o veículo com placas de Goiânia (GO) era a motorista Luciene Padilha de Aquino Campos, de 45 anos, o companheiro dela de 34 anos, que estava no banco traseiro junto às duas filhas gêmeas do casal, de 9 anos. Elas foram identificadas por Melissa e Raissa Padilha de Aquino.
No banco do passageiro dianteiro havia uma mulher, de 31 anos, identificada por Marcella Bárbara da Costa Rodrigues. Conforme os bombeiros, a relação dela com as demais vítimas continua sendo apurada, mas a suspeita é de que ela teria pego carona com a família.
*Portal g1 de Goiás