A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 7ª Companhia de Uruaçu, recebeu informações a respeito de uma quantidade de entorpecente – do tipo cocaína – que estava guardada em uma residência em Niquelândia.
Diante dos fatos, os policiais militares da CPE deslocaram para Niquelândia e realizaram o adentramento no imóvel, onde estava apenas uma mulher. Na busca pelo imóvel, mais de meio quilo de cocaína foi localizado no local.
De acordo com a Polícia Militar, a operação foi realizada após troca de informações entre as equipes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar e contou com o apoio da viatura 814760. A droga foi localizada dentro de uma residência situada no Centro de Niquelândia.
A corporação informou que o entorpecente estava avaliado em aproximadamente R$ 70 mil reais, caso fosse comercializada. Ainda de acordo com as informações apurada pela redação do Plantão de Notícias, a mulher abordada na residência disse desconhecer a existência da droga escondida no local.
A mulher foi liberada, mas poderá ser chamada pela autoridade policial ao longo das investigações da Polícia Civil, da delegacia de Niquelândia para onde o entorpecente foi encaminhado e apresentado ao GENARC.
Ainda de acordo com a CPE, a ação reafirma o compromisso da Polícia Militar de Goiás no combate direto ao tráfico de entorpecentes e à criminalidade organizada na região Norte, e essa é a quinta apreensão de entorpecentes nos últimos 06 dias na região. Desde o dia 09 de Abril, que a CPE vem realizando grandes apreensões de drogas.
Em uma ocorrência, duas pessoas morreram em confronto policial e a dupla portava uma grande quantidade de maconha. Na outra mais de 500 porções de cocaína foi apreendida na GO-080, entre Goianésia e Uruaçu, durante patrulhamento tático.
A operação foi coordenada pelo Tenente Neimar, com o comando da CPE/7ª CIPM sob a liderança do Capitão Lira, e supervisão do Tenente-Coronel Franz Augusto Marlus Rasmussen, comandante do 18° CRPM.
Denúncias anônimas através do telefone (62) 9 9601-2617, que a identidade será mantida em absoluto sigilo. @cpeuruacu