Funcionários de uma empresa de Nova Veneza foram presos por fraude milionária em contratos de manutenção. A Polícia Civil de Goiás cumpriu seis mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão nas cidades de Nova Veneza e Goiânia, nesta quarta-feira (16).
Segundo a polícia, funcionários de uma empresa sediada em Nova Veneza e um prestador de serviço terceirizado estariam envolvidos em crimes de estelionato, associação criminosa e lavagem de dinheiro.
A ação mobilizou 26 policiais civis e contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Itaberaí (4ª DRP) e de grupos especializados da Delegacia Regional da Cidade de Goiás. Durante as buscas, os policiais apreenderam smartphones, laptops e documentos relacionados às fraudes.
Além disso, foram encontradas três armas de fogo e munições no local. Os itens foram coletados como prova e encaminhados para análise, contribuindo para as investigações em andamento. Diante das provas coletadas, o Ministério Público solicitou a prisão preventiva dos investigados.
Os suspeitos foram levados para a Unidade Prisional de Itaberaí e Inhumas, onde aguardam decisão judicial. Novas informações devem ser divulgadas conforme o andamento das investigações.
*Portal Mais Goiás