Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada mais de 20 vezes pelo namorado em uma pousada na cidade de Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal, segundo a Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de violência doméstica. A vítima foi resgatada com vida e o suspeito de 40 anos foi preso em flagrante, informou a corporação. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (28/04), no centro da cidade.
Ao chegarem no local, os militares relataram que viram o casal sem roupas pela janela de vidro da pousada, enquanto o agressor golpeava a mulher caída no chão com facadas. De acordo com a PM-GO, o agressor recebeu voz de prisão e foi algemado ainda dentro do quarto.
O delegado responsável pelo caso, Tibério Martins, informou que o homem ficou em silêncio durante o depoimento. A reportagem entrou em contato com a defesa do suspeito, que disse que irá se manifestar quando tiver acesso aos autos do processo.
Os policiais informaram ainda que prestaram os primeiros socorros à mulher devido à “gravidade das perfurações e o risco de sufocamento”. O Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local. Foi constatado pela equipe que a vítima estava com hemorragia interna.
A mulher, natural de Pirenópolis, está internada no Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). A reportagem entrou em contato com a unidade na manhã desta terça-feira (28) para saber o estado de saúde da paciente, mas ainda não obteve retorno até a última atualização desta matéria.
O suspeito também recebeu atendimento médico devido a um corte superficial na mão direita. Após ser atendido, ele foi encaminhado à delegacia da cidade. De acordo com o delegado, ele deve responder por tentativa de feminicídio.
*Portal Trevo News