A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especializado de Investigações Criminais – GEIC, de Uruaçu, prestou apoio à equipe da DRACO/DECOR/PCDF no cumprimento de mandado de prisão contra A.L.J, investigado por integrar a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Ele também estava sendo investigado por praticar crime de extorsões contra comerciantes na cidade de Brazlândia – Entorno do Distrito Federal. Após compartilhamento de informações e intensas diligências, os policiais civis do GEIC conseguiram identificar o local onde o alvo encontrava-se escondido.
Com isso, os Agentes da Polícia Civil deslocaram até o local, nesta quinta-feira, 1º de Maio de 2025, onde foi feito a abordagem do indivíduo, que foi preso e encaminhado a Unidade Prisional para que fossem tomadas as devidas providências.
Cumpre destacar que o preso possui diversas anotações criminais e exerce função de alto escalão dentro da organização criminosa, e agora encontra-se a disposição da justiça, para os devidos fins necessários.
A nossa redação não conseguiu contato com a sua defesa, para manifestação aos fatos.