Morreu por volta das 4:00 horas da madrugada desta segunda-feira, 5 de Maio de 2025, a criança envolvida num grave acidente de trânsito, ocorrido em Niquelândia.
Haysha Reginna Farangens Soares da Silva, nascida aos 23 de fevereiro de 2021, não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com as informações apuradas pela redação do Plantão de Notícias, o veículo em que a criança estava, era conduzido por uma mulher de 40 anos, que cuidava da criança.
Elas duas retornavam de uma fazenda na região da Baunilha, onde estavam passando o final de semana. Quando chegaram no encontro da GO-538 com a GO-237 e a condutora foi entrar na rodovia, foi atingida pelo outro veículo que trafegava de Niquelândia, sentido Uruaçu.
As equipes de resgates do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 19:00 horas para atender o ocorrido. No local – trevo da GO-237 com GO-538 (estrada que vai para a Baunilha) – eles depararam com os dois veículos e três vítimas, sendo o condutor do outro carro, a condutora do carro em que a criança estava e a criança.
Os três precisaram receber atendimento pré-hospitalar e serem transportados para o Hospital Municipal Santa Efigênia, sendo o condutor e a criança transportada pelo SAMU e a mulher pelo Corpo de Bombeiros.
A mulher apresentava lesões e escoriações diversas, assim como o condutor. A criança foi a vítima mais grave dos fatos, e apresentava além das lesões, traumatismo craniano e fraturas.
Haysha Reginna deu entrada no Hospital Municipal em estado grave, sendo regulada e transferida para outra unidade hospitalar. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
As informações são de que o corpo de Haysha Reginna Farangens será velado na Igreja Manancial – localizada na Rua Dona Celina – setor Everest, em Niquelândia.
Até o momento da publicação dessa reportagem, nossa redação não havia conseguido informações sobre o estado de saúde dos condutores dos veículos.
Essas informações estão sendo levantadas e assim que houver mais detalhes, serão atualizados.