Um homem de 61 anos morreu nesta segunda-feira, 5 de Maio, na cidade de Barro Alto, após receber a notícia da morte do filho de 32 anos, em um grave acidente de trânsito na BR-414, em Cocalzinho de Goiás.
De acordo com as informações apuradas pela redação do Plantão de Notícias, Tales Matias Vasconcelos, de 32 anos, trafegava na manhã desta segunda-feira, pela BR-414. Quando ele passava pelo km-356, bateu de frente com um caminhão que deslocava na direção contrária ao seu sentido.
Com o impacto da batida, o carro que Tales Matias estava teve grandes perdas materiais, indo parar no acostamento da pista. Por sua vez Tales ficou gravemente ferido, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local, sem chance de receber atendimento. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Ecovias do Araguaia que monitoram a pista foram acionados e estiveram no local prestando os devidos atendimentos aos fatos.
A Polícia Técnico Científica foi acionada para estar no local, onde realizaram perícia técnica e recolheu o corpo de Tales Matias para analises cadavéricas no Instituto Medico Legal (IML). O local ficou com o trânsito comprometido devido aos restos do carro que ficou na pista e devido a isso houve congestionamento em ambos os sentidos e posteriormente foi liberado.
A notícia do acidente chegou até os familiares de Tales, que moram em Barro Alto, e quando o seu pai, Vilmar de Vasconcelos Silva – conhecido na cidade como Toca do Cartório – recebeu a notícia da morte do filho, passou mal, tendo uma parada cardiorespiratória também morreu.
A população está estarrecida com as mortes de Vilmar e Tales.