A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde – 8ª DRP, deflagrou operação policial, nesta terça-feira (6), que resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas em um roubo ocorrido durante a madrugada nas dependências de um motel da cidade.
Na ação, foram recuperadas mais de 150 peças de roupa subtraídas da vítima, além da apreensão de uma arma de fogo e munições. O crime foi praticado por três mulheres, com o apoio de dois homens. O grupo utilizou violência física e ameaças com uma arma branca para subtrair os pertences da vítima, que foi espancada durante a ação.
Assim que o fato foi comunicado, os policiais iniciaram diligências que levaram à localização dos suspeitos e à recuperação dos objetos roubados. Em uma das residências, foram encontradas as roupas furtadas, sendo constatado que um dos envolvidos auxiliou na ocultação do material.
Durante a operação, os agentes também apreenderam uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22, além de 99 munições. O responsável foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
*Polícia Civil de Goiás