A Polícia Militar de Niquelândia, através do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), junto com a equipe em serviço no município de Colinas do Sul, estão em andamento com uma ocorrência envolvendo cultivadores de maconha.
De acordo com as informações preliminares, ao descobrir uma plantação da droga, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, que ao revidar baleou 04 indivíduos, que estaria sendo encaminhados para o pronto socorro de um hospital na região.
Os militares estão na região onde a droga era cultivada, fazendo o extermínio da plantação, com roçagem e capina dos pés. Ainda é incerto quantos pés da erva estavam plantados no local, mais estima-se que são aproximados de 500 a 600 pés de maconha.
A redação do Plantão de Notícias aguarda as informações oficiais, do boletim de ocorrência, para saber o que de fato aconteceu naquela região, que fica entre o município de Colinas do Sul e Cavalcante, nas proximidades do Rio Preto.
Em uma publicação do Tenente Taveira – comandante da Polícia Militar de Niquelândia – o policial confirmou o confronto dos criminosos com os policiais e que o grupo após ser baleado, estava sendo socorrido pelos militares, porém não resistiram e morreram.
Até as 15:45 desta quinta-feira, 20 de janeiro, não havia atualização dos fatos. A última informação obtida da ocorrência, davam conta de que os fatos ocorreram dentro do território municipal de Cavalcante.
Sendo assim, a ocorrência seria registrada naquele município, uma vez que não faz parte da jurisdição de Niquelândia. Os corpos dos criminosos serão recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Campos Belos, que respondem pela região.
Essas informações serão atualizadas, com maiores informações, assim que houver atualização dos fatos por parte da Polícia Militar, que deve acontecer entre a tarde desta quinta, e a manhã de sexta-feira.
Parabéns pelo significativo trabalho jornalístico meu irmão.
Excelente profissional.
Obrigado, estamos aqui firmes
essa matéria contém informação não verídica. não tinha NINGUÉM armado. eles foram executados pela polícia. NNHUMA ARMA NO LOCAL AONDE HAVIA A MACONHA.
Os policiais apresentaram 5 armas, sendo uma espingarda e 4 revóveres. Essas foram as provas deles, agora cabem a vocês que estão questionando, provarem ao contrário. Até o presente momento, nenhum advogado dos que morreram nos procuraram para apresentarem suas defesas. Como dito, o espaço segue em aberto. Sem mais…