GRATIDÃO: Essa foi a palavra usada por familiares do senhor Geraldo Martins de Souza, que procurou a redação do Plantão de Notícias no dia 20 de junho de 2025, pedindo ajuda para encontrar a irmã dele, Jandira Martins de Souza, que era casada com Varonil, e eles não se viam desde 1973.
Como publicado em junho, Geraldo Martins não via sua irmã Jandira desde quando eles vieram de Minas Gerais para Goiás. Segundo Geraldo, eles deixam a irmã em Minas Gerais quando saíram da cidade Boa Esperança (MG). Passado algum tempo, ele soube que ela estava morando no estado do Paraná.
Após isso teve notícias dela morando na cidade de Xingú – no estado do Pará – e não teve mais notícias da irmã, não sabendo se a mesma estava ainda viva. Diante da solicitação da nora de Geraldo para que fosse feito a publicação para tentar encontrar sua irmã, o Plantão de Notícias se prontificou em tornar publico a reivindicação.
Com a publicação feita, a mesma foi sendo compartilhada nas redes sociais, até que Geraldo enfim recebeu informações que levou ao paradeiro de Jandira, após cerca de 10 dias da publicação no ar. De volta às redes sociais, dessa vez Geraldo veio para agradecer aos que compartilharam a publicação e o ajudou localizar sua irmã, que está viva e saudável.
“Passando para agradecer a todos que compartilhou, comentou, e curtir, nossa publicação, no Facebook. Quero agradecer ao Sinailton Gonçalves (Plantão de Notícias 24 Horas) por fazer a reportagem. Através da reportagem a gente foi publicado em grupos de outros estados, e graças a Deus e a força de todos conseguimos contato, da família da irmã do Geraldo Martins, conhecido como Fizico, ela está viva e saudável graças a Deus, e vomos fazer esse reencontro, que não vai demorar. GRATIDÃO!” – escreveu Leirian Moises – nora de Geraldo Martins de Souza.