O lateral direito Antônio Carlos, conhecido como Toinzinho, do time Colorado Esporte Clube, do futebol amador de Goiatuba, no sul de Goiás, se revoltou após um outro jogador de seu time ser expulso de campo por retirar as caneleiras durante o jogo. Ele, que também dirige a equipe, entrou em campo durante a partida contra o Vila Betânia Futebol Clube, empurrou e deu um murro no árbitro que apitava o jogo. Toda a situação foi narrada na transmissão.
O caso aconteceu no sábado (22), no Estádio Municipal Divino Garcia Rosa. No segundo tempo, o meia Neymarzinho foi expulso com o segundo cartão amarelo. A expulsão gerou revolta nos jogadores que estavam no banco, então Toinzinho entrou em campo e agrediu o juiz Washington Kenis. O homem foi contido por outros jogadores e seguranças.
O Colorado, o maior vencedor do futebol amador da cidade, já ganhava a partida por 3 a 1, contra o Vila Betânia. O jogo ficou parado por cerca de sete minutos.
O g1 tentou contato com os dois times, mas até a publicação desta matéria não houve retorno. O espaço permanece aberto para se manifestarem.