Um motorista de caminhão bitrem foi preso após apresentar comportamento agressivo e ameaçar funcionários de uma empresa na zona rural de Rio Verde, região Sudoeste de Goiás. Conforme apurado, o caminhoneiro desobedeceu à vigilância da empresa, invadiu uma área restrita e bloqueou a entrada da balança – processo de registrar a pesagem de mercadorias em um sistema de gestão ou controle de estoque – com o veículo de carga.
Para a polícia, os funcionários da empresa relataram que o motorista exigia descarregar uma carga de fertilizante, apesar de o agendamento para tal operação estar previsto apenas para esta segunda-feira (30). Inconformado com a negativa, ele passou a desrespeitar os protocolos internos de segurança e ignorou as orientações da equipe de vigilância da companhia.
Diante da agressividade e ameaças do caminhoneiro, incluindo afirmações de que ia jogar o caminhão contra a balança, os funcionários acionaram a polícia. Quando os militares chegaram no local, o suspeito ainda estava agressivo e foi necessário o uso de algemas para contenção.
O motorista foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Rio Verde, onde prestou depoimento e segue à disposição da Justiça.
Fonte: Mais Goias