No início da tarde desta sexta-feira, 12, um grave acidente na GO-080, saída para Jaraguá, deixou quatro pessoas feridas e uma morta. O Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado e prestou atendimento à maioria das vítimas. No momento da colisão chovia muito na região, o que pode ter provocado o acidente.
Com a força do impacto, um dos veículos, um Cerato prata, acabou saindo da pista. O veículo era ocupado por um casal, Cristian David Calvo Cano, de 28 anos, e Alejandra Martines, de 20, que após receberem os primeiros socorros foram transportados para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran – HMG, em Goianésia. No momento do acidente eles estavam conscientes e orientados.
O outro veículo, um Gol branco, era ocupado por três pessoas. Maicon Silva Andrade Rodrigues, de 25 anos, seu filho, Miguel Henrique Rodrigues Andrade, de 04 anos, e Elienai Rezende Andrade, de 30. Maicon e Miguel foram socorridos por terceiros e levados para o HMG, enquanto que o passageiro dianteiro, Elienai Rezende, foi socorrido pelos bombeiros e também levado para o HMG, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
CRIANÇA TRANSFERIDA
A criança de 04 anos que estava no veículo Gol branco que se envolveu em um acidente de trânsito na GO-080, saída para Jaraguá, no início da tarde desta sexta-feira, 12, foi transferida praticamente de forma imediata para o Hospital de Urgências de Goiânia – HUGO, em estado grave, tendo inclusive de ser entubada.
O pequeno Miguel Henrique Rodrigues Andrade estava no veículo com o pai Maicon Silva Andrade Rodrigues, de 25 anos, e Elienai Rezende Andrade, de 30, quando ocorreu uma colisão com um Cerato. Miguel Henrique, e seu pai, Maicon, foi socorrido por terceiros e levados para o Hospital Municipal de Goianésia – HMG – Irmã Fanny Duran, enquanto que Elienai Rezende foi socorrido pelos Bombeiros de Goianésia e também levado para o HMG.
Informações do portal Meganésia