Policiais civis lotados no Grupo Especial de Investigação de Homicídios de Valparaíso de Goiás deram cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de dois investigados pela morte de indivíduo de 19 anos ocorrida no dia 01 de janeiro do corrente ano no Jardim Oriente, de Valparaíso.
De acordo com as informações da Polícia Civil, na manhã do dia 01 de janeiro, durante uma briga generalizada na porta de um estabelecimento comercial, a vítima foi atingida por um golpe de faca e morreu nas proximidades do local. Diante dos fatos, os investigadores foram acionados e iniciaram as diligências em busca de solucionar o crime.
No curso das investigações, os Agentes da Polícia Civil chegaram até os envolvidos e pediram os mandados de prisão e medidas cautelares contra os dois jovens de 19 anos. Cumpridas as medidas cautelares eles foram localizados, presos e foram encaminhados à unidade prisional local e colocados à disposição do Poder Judiciário.
Como os nomes deles não foram mencionados no relatório policial, nossa redação não conseguiu contato com a defesa dos presos, para manifestação aos fatos envolvendo os seus clientes.