Duas irmãs de Goiás estão entre os mortos do acidente em que um ônibus tombou em Minas Gerais. Lorena Costa de Negreiros, de 2 anos, e Laura Costa de Negreiros, de 6, moravam em Trindade, na Região Metropolitana de Goiás.
A mãe e o bebê dela, de 6 meses, continuam internados no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O ônibus tombou na madrugada desta quarta-feira (9), na rodovia MG-223, no km 134, após sair de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.
Conforme o Samu, o acidente matou 11 pessoas e deixou 34 feridos. O motorista saiu ileso. A tia das crianças, Nataly Negreiros disse que a mãe das meninas quebrou o braço e a clavícula, e passará por cirurgia. Já o bebê não teve ferimentos e está em observação. A família viajava a São Paulo para visitar a avó das meninas. O pai das crianças havia ficado em Trindade.
Em nota, a Prefeitura de Trindade lamentou a morte das duas crianças: “Uma perda irreparável que atinge de forma dolorosa toda a nossa cidade. O prefeito de Trindade Marden se solidariza com os familiares neste momento de imensa dor e tristeza, e reforça o compromisso da gestão municipal em prestar todo o apoio necessário às famílias enlutadas. Que Deus conforte os corações de todos os que sofrem com esta tragédia”.
A escola onde a mãe trabalhava como professora e a Laura estuda também prestou homenagem nas redes sociais. “Laura foi nossa aluna, o que torna essa perda ainda mais profunda e dolorosa para nós. Que o sorriso delas seja lembrado como um raio de sol que aqueceu os corações de quem teve o privilégio de conviver com elas. Estejam orando pela família da nossa professora”, descreveu.
*Informações do G1