Um homem de idade não revelada no relatório policial, foi preso nesta quarta-feira, 26 de junho de 2024, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na cidade de Mara Rosa, após acusação de estupro de vulnerável. Por não ter tido o nome citado no relatório, para preservação da identidade da vítima, nossa redação não conseguiu contato com sua defesa.
De acordo com o relatório da Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Mara Rosa, a corporação realizou a prisão preventiva de um homem pela prática do crime de estupro de vulnerável. Após a mãe da vítima, um adolescente com 13 anos, estranhar o comportamento fechado do filho em casa, começou a desconfiar que algo estranho estaria acontecendo entre ele e um amigo da família.
Em razão da confiança entre a mãe da vítima e o autor, ela deixava, por diversas vezes, o filho junto com o investigado. Em data recente, viu ambos se dirigindo para a casa dele. Em conversa com a vítima, ele narrou que o investigado teria tirado sua roupa e abusado sexualmente dele, fato que ocorrera por diversas vezes anteriores também.
Em razão disso, a genitora compareceu nesta unidade policial, onde foram realizados trabalhos investigativos e representado pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na data de hoje. O autor encontra-se preso e à disposição da Justiça.
Veja o momento da prisão do invetigado:
*Polícia Civil de Goiás