O homem, de 36 anos, que foi baleado após uma confusão em um bar no Setor Central de Anápolis, no final da noite desta sexta-feira (25), está internado em estado grave.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
O homem passou por uma cirurgia após ser alvejado por três tiros – um na mão e dois na região das costas. Os disparos teriam ocorrido após ataques que ele mesmo teria começado, ao entrar no bar com uma faca em mãos.
Ele teria atacado um cliente e, depois, sido retirado do estabelecimento por outros frequentadores. Nesse momento, um homem, de 44 anos, que passava pelo local, teria efetuado os disparos.
Várias forças policiais se mobilizaram após o crime, mas o suposto autor dos tiros já não estava no local. Ele se apresentou na delegacia pouco tempo depois, ainda durante a noite.
Agora, o caso deve seguir sob responsabilidade do Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH), que fica responsável pela apuração dos detalhes e pelas medidas cabíveis.
*Portal 6