A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais – GEIC de Uruaçu, com apoio da Gerência de Operações de Inteligência/18ª NINT, prendeu preventivamente E.L.S., de 34 anos de idade, o qual responde a um inquérito policial por atuar como distribuidor de cocaína para revenda no Setor Santa Elvira.
E.L.S. havia conseguido se evadir da abordagem policial no dia 23/05/2024, quando a Polícia Militar prendeu o seu comparsa em flagrante. Na ocasião, o investigado empreendeu fuga e chegou a trocar tiros com a PMs pelas ruas do Setor Casego, onde caiu da motocicleta que conduzia e conseguiu fugir a pé, abandonando mais de dois quilos de cocaína.
O investigado tem passagens por furto, receptação e posse irregular de arma de fogo, já foi condenado a 05 anos e 02 meses de reclusão e se encontrava em livramento condicional, razão pela qual o Delegado de Polícia titular do GEIC representou por sua prisão preventiva, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo Juízo local.
O investigado foi preso nesta segunda-feira, 1 de julho de 2024, e foi ouvido na Delegacia Municipal e recolhido na Unidade Prisional Regional de Uruaçu à disposição da Justiça. Até o momento da publicação dessa edição, nossa redação não conseguiu contato com a defesa do preso, para manifestação acerca dos fatos.
Faça sua parte: denuncie através dos telefones 197, (62) 3357-1020 e (62) 98534-1494 – WhatsApp.