O jovem Maxsuell Alves, de 28 anos, que havia desaparecido após assistir ao show da Lady Gaga no Rio de Janeiro, entrou em contato com a irmã na manhã desta segunda-feira (05). Maxsuell havia saído de Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás, em uma excursão para o Rio de Janeiro, mas se perdeu no meio da multidão após o show em Copacabana.
Segundo a irmã, o rapaz contou que seguia em direção ao ônibus que o traria de volta à Goiás, mas, com o tumulto no momento saída, se perdeu. Quando chegou no local onde o veículo deveria estar estacionado, não o encontrou. Maxsuell havia viajado com uma excursão para assistir ao show da Lady Gaga, mas quando o ônibus partiu, ele não estava a bordo
A família estava desesperada e sem informações sobre o paradeiro do jovem, já que os pertences dele, como documentos e o celular, estavam no veículo. Uma mobilização foi realizada nas redes sociais e graças à ajuda de algumas pessoas que moram no Rio de Janeiro, Maxsuell foi localizado bem. Segundo a irmã, ele embarcou na rodovia na tarde desta segunda com destino a Goiânia.
Uma professora que trabalhou com Maxsuell quando ele tinha 12 anos expressou sua preocupação e alegria com a notícia de que ele foi encontrado: “Ele sempre imitava a Lady Gaga e me falava que um dia ainda ia conhecer ela”.
O show gratuito de Lady Gaga em Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (3), reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas, segundo a Riotur. O público superou o recorde de 1,6 milhão de fãs do megashow de Madonna no ano passado. Lady Gaga apresentou sucessos como “Poker Face” e “Abracadabra” em uma performance dividida em cinco atos, com troca de figurinos.
Em discurso emocionado, ela agradeceu ao público por fazerem história com ela, segurando uma bandeira do Brasil. O evento contou com apresentações anteriores de Cat Dealers & DubDogz, Pabllo Vittar, e após Gaga, Tropkillaz e Duda Beat se apresentaram.
*Portal Mais Goiás