A Polícia Civil de Goiás, por meio da delegacia de Niquelândia, prendeu um homem de 39 anos, após o mesmo ameaçar a sua mãe no bairro Santa Fé, por ela se negar dar R$ 150,00 reais para o filho supostamente pagar o conserto de um aparelho celular que o mesmo disse que havia estragado.
Os Agentes da Polícia Civil foram acionados para comparecerem urgente no local solicitado, já que o filho estaria ameaçando a sua mãe, e ameaçando quebrar os móveis da casa e atear fogo na residência. Diante da solicitação, os policiais deslocaram até o local, onde a mãe estava aguardando pelo lado de fora da residência.
Ela relatou de forma presencial, que o filho tinha se levantado por volta das 9:00 horas da última sexta-feira, 21 de março, e lhe disse que seu smartphone havia quebrado, e precisou levá-lo ao conserto para buscar no dia seguinte (sábado, 22) e precisava de R$ 150,00 reais para pagar o serviço que estava sendo feito em seu aparelho celular.
A mulher disse ter desconfiado que o filho estaria mentindo, e disse ao mesmo que não tinha aquele valor para passar. Com a negativa, o homem ficou extremamente exaltado e disse para a mãe que, caso ele não recebesse o dinheiro, ia quebrar todos os móveis da casa, e ia tomar seu aparelho celular. O filho começou arremessar algumas coisas na mãe, e quebrou um espelho que estava sobre a mesa.
Ela disse também, que o filho começou a lhe ameaçar, alegando que iria colocar fogo em toda casa, e que iria acabar com todos os seus móveis. Temendo por sua segurança a mãe correu acionou a polícia, e aguardou a chegada dos policiais pelo lado de fora, onde ela disse que o filho tem o costume de fazer uso de bebidas alcóolicas, bem como de entorpecentes e se comportar com agressividade.
Em outras ocasiões ele já tinha vendido objetos da casa para manter seus vícios, e que essa não era a primeira vez que ele agia desta forma. Que diante dos fatos expostos, ela desejava representar contra o filho, e pedir medida protetiva de urgência contra o mesmo. Os Agentes da Polícia Civil adentrou à residência e realizou a prisão ao indivíduo, que não apresentou resistência.
Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências. Até o momento da publicação dessa edição, nossa redação não havia conseguido contato com a defesa do filho, para manifestação a respeito dos fatos dele contra a sua mãe.