Uma moradora da cidade de Nova Glória foi presa por suspeita de ser a mandante de um sequestro relâmpago ocorrido na cidade de Itapaci na madrugada de sábado, 12 de Abril. Conforme as informações divulgadas, a vítima, que é um empresário da cidade, foi rendido por indivíduos armados que o torturaram e o obrigaram a ingerir bebida alcoólica.
Após ser rendido, o homem foi levado em seu veículo, um VW Polo, pela GO-336, até próximo ao Trevo de Itapaci, onde foi abandonado. Após deixarem a vítima, os criminosos levaram o veículo VW Polo, um celular iPhone 16 Pro Max e a chave de um outro carro.
Após tomarem conhecimento do ocorrido, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil iniciaram diligências e investigações no intuito de localizar os autores do crime. Já na manhã de domingo (13/04), após compartilhamento de informações entre as forças policiais, uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM) conseguiu localizar a suspeita de ser mandante do crime em Goiânia.
A suspeita, que é moradora de Nova Glória, estava em posse de uma arma de fogo e do celular que havia sido subtraído da vítima. A mulher foi presa em flagrante por roubo qualificado com restrição da liberdade da vítima e também por formação de quadrilha.
A suspeita teve o pedido de fiança negado e foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia, onde permanece à disposição da Justiça. *Portal Trevo News.